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Seja bem vindo ao Vitta Metrics e o Cartão Vitta Med Club. É um prazer ter você como cliente. Informamos que sua compra está em análise. Em breve entraremos em contato para enviarmos os detalhes do bilhete do seu seguro assim como seu cartão virtual para ter acesso a todos os nossos benefícios.

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Vitta Med Serviços Administrativos Ltda
C.N.P.J. nº26.237.697/0001-02
Rua João Wyclif, 111, sala 2603, Gleba Fazenda Palhano, CEP: 86050-450, Londrina, Paraná. 

*Não é plano de saúde. O cartão de desconto assegura apenas os preços e descontos contidos na relação de empresas e serviços conveniados. Portanto, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por um plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador.
 

  • Realização de até 3 (três) consultas por mês;

  • Clínico Geral na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Pediatra na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Psicólogo na modalidade AMBULATORIAL – com atendimento agendado;

  • Possibilidade de realização de consultas via Telemedicina de forma avulsa, em outras especialidades disponíveis na plataforma;


Representante Mapfre: VITTA MED SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - CNPJ: 26.237.697/0001-02 | Corretor: FERNANDO SAMPAIO ADM E COR SEGS LTDA - CNPJ:11.796.793/0001-13 - Código SUSEP: 100687383. | Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ: 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP: 04.794-000. Processo SUSEP – Microsseguro nº 15414.900614/2014-11 / Processo SUSEP – Renda de Eventos Aleatórios nº 15414.901529/2014-61.

As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante do bilhete de seguro. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045. Ouvidoria: 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 18hs). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373.

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

 

Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro: 0800 722 7148.

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