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COMO FUNCIONA

PARA COLABORADORES

E SUAS FAMÍLIAS

Para melhorar a saúde dos colaboradores, atuando na prevenção, os mesmos podem adquirir o cartão Vitta Med Club, que é um cartão de benefícios que proporciona saúde de qualidade a preços bastante acessíveis para pessoas que não conseguem manter 
o alto custo de um plano de saúde. Não é plano de saúde. Na verdade, é uma alternativa que vai além de um plano, pois as vantagens englobam não apenas consultas e exames mais baratos mas também uma série de outros benefícios:

TeleConsultas* ILIMITADAS com Clínico Geral 24 hrs/dia 7 dias por semana;

Seguro Diária de Internação Hospitalar de até 10 diárias de R$300,00 cadaseguro morte de R$ 5.000,00, seguro de Invalidez Permanente  de R$ 5.000,00 e auxílio funeral de R$ 4.000,00.**

 

Descontos de até 50% em medicamentos.
 

Desconto médio de 20% em exames em laboratórios consagrados.

 

Descontos de até 50% em óticas, academias, lazer, educação e mais de 3.000 parceiros pelo Brasil.    

 

Banner site ALTA Familia.jpg

O Cartão de Saúde mais completo do Brasil.

PARA EMPRESAS

PEQUENAS E MÉDIAS

O programa  de serviços em saúde corporativa
 que aumenta a produtividade da sua empresa.

Hoje as empresas não conseguem lidar com a crescente número de faltas entre seus colaboradores. Foi pensando nisso que o programa Vitta Metrics foi criado. Uma plataforma que proporciona vários indicadores de saúde que auxiliam empregadores a reduzir custos com faltas e atestados médicos, aumentando assim sua produtividade.
São relatórios personalizados com diversas métricas que irão ajudar os RH´S na diminuição de atestados e faltas por por problemas de saúde.

MÉTRICAS VITAIS

Relatórios completos e plataforma única em tempo real.

Saiba como está a saúde dos seus colaboradores;

Tome decisões mais acertadas com base em métricas confiáveis;

Faça programas de saúde com base em estatísticas para melhorar a saúde de sua equipe e assim aumentar a produtividade;

Ajuda a atrair e reter talentos.

Acesse nossas redes sociais

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Vitta Med Serviços Administrativos Ltda
C.N.P.J. nº26.237.697/0001-02
Rua João Wyclif, 111, sala 2603, Gleba Fazenda Palhano, CEP: 86050-450, Londrina, Paraná. 

*Não é plano de saúde. O cartão de desconto assegura apenas os preços e descontos contidos na relação de empresas e serviços conveniados. Portanto, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por um plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador.
 

  • Realização de até 3 (três) consultas por mês;

  • Clínico Geral na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Pediatra na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Psicólogo na modalidade AMBULATORIAL – com atendimento agendado;

  • Possibilidade de realização de consultas via Telemedicina de forma avulsa, em outras especialidades disponíveis na plataforma;


Representante Mapfre: VITTA MED SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - CNPJ: 26.237.697/0001-02 | Corretor: FERNANDO SAMPAIO ADM E COR SEGS LTDA - CNPJ:11.796.793/0001-13 - Código SUSEP: 100687383. | Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ: 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP: 04.794-000. Processo SUSEP – Microsseguro nº 15414.900614/2014-11 / Processo SUSEP – Renda de Eventos Aleatórios nº 15414.901529/2014-61.

As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante do bilhete de seguro. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045. Ouvidoria: 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 18hs). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373.

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

 

Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro: 0800 722 7148.

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