top of page

QUEM SOMOS

uma hrtech

O Vitta Metrics é uma empresa de HRTech que já nasce com vários anos de experiência no cuidado com a saúde primária. A marca pertence aos mesmos donos da Rede de Franquias de Clínicas Populares Atend Já, uma clínica médica multiespecialidades para pessoas que não possuem plano de saúde, onde os pacientes contam com a praticidade de ter consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem a preços acessíveis. Não é um plano de saúde. Na sistemática da Clínica Atend Já, o paciente paga somente pelos serviços que usar, e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.

​

Em 2021, a Atend Já foi investida e iniciou um processo de aceleração. A 300 Franchising, maior aceleradora de franquias do país vira sócia da Atend Já e fecha o ano de 2021 com 50 unidades em todo o Brasil. A rede espera chegar a 130 unidades até o final de 2022.

​

Ao perceber uma lacuna no mercado de saúde corporativa e, principalmente a explosão de atestados e faltas por questões de saúde, criamos uma solução que atendesse a esta necessidade tão latente entre empresas de todos os portes.

​

Em nosso modelo, cuidamos da saúde de colaboradores na lógica Antecipar e Prevenir, estimulando-os a USAR o serviço para manter a saúde em dia e produzir mais. Não é plano de saúde. Na verdade, é uma alternativa que vai além de um plano, pois as vantagens englobam não apenas consultas e exames mais baratos mas também uma série de outros benefícios.

Acesse nossas redes sociais

logo branca.png

Vitta Med Serviços Administrativos Ltda
C.N.P.J. nº26.237.697/0001-02
Rua João Wyclif, 111, sala 2603, Gleba Fazenda Palhano, CEP: 86050-450, Londrina, Paraná. 

*Não é plano de saúde. O cartão de desconto assegura apenas os preços e descontos contidos na relação de empresas e serviços conveniados. Portanto, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por um plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador.
 

  • Realização de até 3 (três) consultas por mês;

  • Clínico Geral na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Pediatra na modalidade de PRONTO ATENDIMENTO – 24h/dia e 7 dias por semana;

  • Psicólogo na modalidade AMBULATORIAL – com atendimento agendado;

  • Possibilidade de realização de consultas via Telemedicina de forma avulsa, em outras especialidades disponíveis na plataforma;


Representante Mapfre: VITTA MED SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - CNPJ: 26.237.697/0001-02 | Corretor: FERNANDO SAMPAIO ADM E COR SEGS LTDA - CNPJ:11.796.793/0001-13 - Código SUSEP: 100687383. | Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ: 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP: 04.794-000. Processo SUSEP – Microsseguro nº 15414.900614/2014-11 / Processo SUSEP – Renda de Eventos Aleatórios nº 15414.901529/2014-61.

As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante do bilhete de seguro. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045. Ouvidoria: 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 18hs). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373.

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

 

Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro: 0800 722 7148.

bottom of page